Home Blog A Posi-flate avalia válvula borboleta gratuitamente

A Posi-flate avalia válvula borboleta gratuitamente

Peças podem apresentar problemas. E é justamente nesses momentos difíceis que a empresa descobre quem são os seus verdadeiros parceiros. Quem utiliza a válvula borboleta Posi-flate pode contar com inteiro apoio da marca, que pode providenciar uma análise para identificar as causas dos danos e indicar quais partes devem ser substituídas.

“O cliente envia a válvula para o nosso time e paga somente pelas peças indicadas para a troca”, conta o Gerente de Produto e Spare Parts da Posi-flate, o especialista Daniel Brandão. “Fazemos a reposição, testamos e devolvemos o produto em perfeito funcionamento. Uma das vantagens do serviço é que a empresa pode poupar sua equipe, que não precisa ser mobilizada para fazer o reparo.”

A Posi-flate também se mostra presente quando o cliente precisa trocar a sede inflável da válvula. Caso o cliente queira, ele pode mandar o item defeituoso para uma análise minuciosa, que indica os fatores do desgaste.


“Com essa análise, conseguimos verificar outros problemas no sistema do cliente e apontar o que precisa ser feito. A empresa acaba ganhando uma análise de todo seu sistema”, explica.


Posi-flate X válvulas borboletas convencionais

Em estudos realizados, a Posi-flate suportou 3,88 milhões de ciclos. As válvulas concorrentes, com sede fixa realizam em torno de 1 milhão de ciclos, ou seja, a Posi-flate dura quase quatro vezes mais que as válvulas borboletas convencionais.

“O segredo da Posi-flate para resultados superiores é o contato mais suave, sem atrito entre a sede, que é inflada por ar comprimido, e o disco durante a abertura e o fechamento da válvula”, explica Brandão. “A válvula Posi-flate tem garantia vitalícia para defeitos de fabricação e oferece o melhor custo-benefício.”

 

Leia mais:

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air