Home Blog Assistência Técnica no Brasil com atendimento imediato evita altos prejuízos

Assistência Técnica no Brasil com atendimento imediato evita altos prejuízos

É de conhecimento geral que paradas na produção significam prejuízo e, em casos específicos, grandes multas contratuais. Ao tratarmos de reparações em sistemas de manuseio pneumático de sólidos, cada minuto é precioso, por isso, é muito importante contar com um fornecedor que possua técnicos e peças a pronta-entrega no Brasil.

Na Dynamic Air, sediada em Nazaré Paulista (SP), o atendimento de manutenção é prioritário e eficiente. Quando um problema é identificado por um cliente, é realizada uma avaliação, fornecendo as soluções e o suporte com grande agilidade, entregando um ótimo e rápido atendimento.

Possuir grande operação no Brasil, mesmo sendo multinacional americana, ajuda a Dynamic Air a manter um estoque de peças de reposição, evitando o tramite de importação, comum do mercado, que pode demorar meses devido ao transporte marítimo e burocracias alfandegárias.

Esse estoque possibilita suprir prontamente a necessidade dos clientes, tanto no país como na América Latina, com um processo interno ágil, girando em torno de menos de uma hora para receber a solicitação e enviar a proposta. Com o orçamento aprovado, a peça já é separada e disponibilizada para retirada.

Em casos onde a equipe do cliente não consiga diagnosticar o problema existente, técnicos próprios são enviados à empresa para o reparo, atendendo a demanda in loco.

Além desse amplo atendimento, todos os clientes Dynamic Air possuem uma lista de peças de reposição para manter em seu próprio estoque, facilitando ainda mais quando existir a necessidade de um reparo emergencial. Caso seja cliente e ainda não tenha a sua, entre em contato com nossos especialistas hoje mesmo!

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air

Fale com nossos especialistas