Home Blog Clientes com sistema Dynamic Air recebem visitas técnicas gratuitas

Clientes com sistema Dynamic Air recebem visitas técnicas gratuitas

As empresas que adquirem um sistema pneumático Dynamic Air ganham o benefício das visitas técnicas programadas constantemente com o objetivo de tirar dúvidas e indicar pontos que necessitam de atenção, auxiliando os clientes a conquistarem melhorias contínuas em sua linha de produção.

“Após realizar a visita, nossa equipe elabora um relatório minucioso com a identificação de todos os pontos que requerem atenção, orientações para troca e aquisição de peças ou, até mesmo, upgrade”, explica o Gerente de Vendas, Acessórios e Serviços da Dynamic Air, Marcelo Mathielo.

Para o cliente que quiser um serviço ainda mais completo, é possível contratar o suporte da Dynamic Air para realizar um diagnóstico de performance, que é capaz de verificar todas as características do sistema de transporte pneumático e indicar ajustes ainda mais completos nos equipamentos. Caso o cliente tenha interesse de intensificar essa parceria com a Dynamic Air, ele também pode contratar um pacote de manutenção preventiva.

Leia mais:

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air