Home Blog Garantia de performance: teste seu sólido seco a granel em escala industrial

Garantia de performance: teste seu sólido seco a granel em escala industrial

Inovação, confiança e segurança são pontos que a Dynamic Air oferece aos seus clientes há mais de 21 anos. Com ampla experiência em diversas aplicações, criamos instalações flexíveis, compactas e com grande economia energética para os mais variados mercados.

Dentro de nossa sede, em Nazaré Paulista (SP), não poderia ser diferente. Possuímos uma área de mais de 800m² criada para testes em escala industrial de sistemas de transporte pneumático e manuseio de sólidos a granel e ela é considerada a maior e mais moderna Planta Piloto da América Latina.

As empresas que buscam por um projeto da Dynamic Air contam com a garantia de performance do material manuseado no conceito proposto e podem realizar testes em nossa planta piloto, entendendo o comportamento do produto e sua transportabilidade, além de contar com um laboratório de análises para conhecer a fundo características como granulometria e umidade.

Conheça alguns dos benefícios da nossa Planta Piloto:

-Diversos conceitos de sistemas e componentes disponíveis

-Mais de 30 equipamentos para teste de diversos materiais

-Laboratório de testes

-Localização privilegiada, a uma hora de São Paulo e de seus aeroportos

-Treinamento para clientes

Uma vez que o sistema é adquirido, as empresas recebem as orientações técnicas necessárias para o melhor desempenho e performance, sempre focando em produtividade e segurança.

Com nossa ampla expertise em soluções para o manuseio industrial de sólidos, compartilhamos nosso conhecimento em treinamentos sobre os sistemas e equipamentos, realizados constantemente, tirando dúvidas e buscando soluções práticas para o dia-a-dia da sua produção.

Seja qual for o pó ou grão que manuseia, nossa equipe terá prazer em recebê-lo em nossa planta, para que conheça nossas instalações, cases de sucesso e a melhor solução que podemos oferecer à sua indústria.

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air

Fale com nossos especialistas