Home Blog Teste previamente as nossas soluções para o manuseio dos seus sólidos secos a granel

Teste previamente as nossas soluções para o manuseio dos seus sólidos secos a granel

Os sistemas e equipamentos da Dynamic Air oferecem soluções confiáveis e seguras para indústrias brasileiras há quase 20 anos. Nossa experiência permitiu a criação de instalações flexíveis e compactas, contando ainda, com economia significativa de energia para diversos mercados.

Em nossas instalações, essa inovação é frequente. Um dos principais diferenciais da Dynamic Air é a maior e mais moderna Planta Piloto da América Latina, uma área de mais de 800 m² criada para testes em escala industrial com sistemas de transporte pneumático e manuseio de sólidos a granel.

Para garantir a performance do material a ser manuseado e o conceito proposto, as empresas podem realizar testes em nossa Planta Piloto e entender detalhes da transportabilidade e desempenho do material, como: mistura, dosagem e pesagem, entre outros processos, além de contar com um laboratório de análises para conhecer, detalhadamente, as características do material, como granulometria e umidade.

 

Infraestrutura avançada

 

- Possui diversos conceitos de sistemas, componentes e equipamentos como receptores de material ensacado ou em big bags, ativadores para cones de silos e moegas, misturadores, moinhos e outros itens importantes para simular condições de processos.

- Mais de 30 equipamentos para testes de diversos materiais.

- Localização privilegiada: A menos de 100km dos principais polos industriais de São Paulo e dos aeroportos (Viracopos e Cumbica).

 

Treinamentos realizados em nossa Planta Piloto

 

Após aquisição do sistema, nossos clientes recebem orientações técnicas para garantir melhor desempenho e performance (de seu sistema-retirar), priorizando a segurança e a produtividade.

Temos uma vasta expertise em soluções para processamento industrial de sólidos e esse conhecimento é compartilhado através de treinamentos sobre os sistemas de transporte pneumático e equipamentos. São realizados constantemente para tirar dúvidas e buscar soluções práticas para o dia a dia da operação. 

Nossos equipamentos e sistemas podem manusear uma variedade de sólidos, de sílica a açúcar e será um prazer receber a sua empresa para conhecer nossas instalações e cases de sucesso com grandes players do mercado.

 

Agende uma visita com um de nossos engenheiros.

 

 

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air

Dynamic Air - Teste seus materiais sólidos na maior planta-piloto da América Latina.