Home Blog TED-D - Conheça o serviço da Dynamic Air que coloca o controle da sua indústria na palma da mão

TED-D - Conheça o serviço da Dynamic Air que coloca o controle da sua indústria na palma da mão

Diante do cenário ainda atual e instável causado pela pandemia do novo coronavírus Sars-CoV-2, as indústrias tiveram que enfrentar grandes desafios para dar continuidade nos negócios.

Segundo pesquisa realizada pela Gartner, apenas 12% das organizações estão altamente preparadas para o impacto do coronavírus, enquanto 32% dos executivos seniores raramente atualizam seu modelo operacional, de acordo com dados iniciais da pesquisa em andamento sobre Operações Inteligentes conduzida por Accenture e Oxford Economics.

Para superar os impactos negativos causados pela pandemia, que ainda está nos assombrando,  líderes terão que cada vez mais acelerar a implantação de soluções da indústria 4.0 e tornar suas fábricas mais inteligentes, por meio de automação de processos e coleta de dados de qualidade - proporcionando uma visão completa para tomadas de decisões rápidas e assertivas.

Pensando nisso, a Dynamic Air, desenvolveu um serviço que auxilia a indústria a se preparar para o futuro e ao mesmo tempo enfrentar as barreiras impostas pelo isolamento social.

 

O que é TED-D

TED-D ,Technology Embedded Data Dynamic Air, é uma solução tecnológica desenvolvida em parceria com Rockwell, líder mundial em automação industrial.

O TED-D permite que os gestores tenham na palma da sua mão o controle dos acontecimentos em tempo real dos seus equipamentos e processos produtivos remotamente.

Por meio de um conjunto tecnológico de software e ferramentas, é possível monitorar a eficiência dos equipamentos e obter insights para gestão baseados em um Dashboard completo e de fácil visualização.

 

Vantagens

Start Up Remoto

Suporte Online Assistência Técnica

Suporte Online Engenharia de Automação

Manutenção Preditiva

Indicadores de produção, como avaliação de performance

Tomadas de decisão mais ágeis e assertivas

Planejamento mais preciso e eficaz

 

Desafios que o TED-D ajuda a enfrentar

Por ser uma solução desenvolvida para trabalhar remotamente, desafios que seriam muito mais complexos de resolver, se tornam mais fáceis com a utilização do serviço TED-D.

Sabemos que no segmento industrial, tempo é dinheiro. Então, a Dynamic Air pensou nas principais necessidades da indústria ao criar essa ferramenta.

 

Paradas repentinas de produção

Por meio de sensores instalados nos equipamentos e informações coletadas do CLP, alarmes são disparados previamente ao detectarem uma possível falha. Por exemplo, se um equipamento está em fase de superaquecimento, o gestor receberá um aviso antes que o problema se agrave - permitindo uma parada programada para a realização de uma manutenção preditiva.

 

Barreiras Fronteiriças

Por ser uma ferramenta que trabalha em Nuvem, o suporte técnico é realizado à distância. É possível realizar Start Ups, manutenção e análises de qualquer lugar.

 

Gargalos desconhecidos

Com o TED-D diversos indicadores podem ser facilmente visualizados por meio do Dashboard. As informações são coletadas e transformadas em ativos de tomada de decisão. Dessa forma, possíveis gargalos não detectados por meio de um modelo tradicional de gestão, serão identificados com agilidade e eficiência.

 

Transforme sua fábrica

Para começar sua jornada na indústria 4.0 e sair na frente dos concorrentes, converse agora mesmo com nossos especialistas.

Estamos preparados para entender suas necessidades e modelar o serviço TED-D de acordo com o que sua indústria precisa.

Conheça nossos planos que auxiliarão na alavancagem dos seus negócios.

 

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air