Home Blog TED-D: Dados que trabalham para sua indústria

TED-D: Dados que trabalham para sua indústria

Tenha o controle da sua produção na palma da mão

Tomar decisões baseadas no achismo está ficando para trás. Além do mais, não utilizar dados concretos para pautar decisões no segmento industrial, pode - e muito provavelmente será - motivo de grandes prejuízos.

Entretanto, não basta coletar e armazenar volumes gigantescos de informações sem ter critérios e objetivos definidos. Afinal, dados aleatórios, são apenas informações soltas e que não geram insights de valia para a gestão industrial.

Diante disso, um conceito chamado Data-Driven invadiu as pautas dos gestores e vem se disseminando como um diferencial competitivo para os negócios. Inclusive, a Gartner prevê que em 2022, 90% das estratégias corporativas mencionarão explicitamente a informação como um ativo empresarial crítico e a análise como uma competência essencial.

Ser data-driven, orientado a dados, traduzido para o português, significa pautar qualquer deliberação tendo como base uma fonte confiável e sólida de dados. É possível garantir esse valioso arsenal por meio de tecnologias advindas da 4ª Revolução Industrial como big data, machine learning e IA. O conjunto dessas tecnologias poderá coletar, armazenar e minerar informações de diversas fontes e transformá-las em ativos de conhecimento.

Pensando nesse contexto, a Dynamic Air em parceria com a Rockwell, líder mundial em automação industrial, desenvolveu uma solução que oferece acuracidade de dados para as indústrias, auxiliando na alavancagem da produção e redução de desperdícios - o TED-D (Technology Embedded Data Dynamic Air).

 

TED-D - Insights valiosos na palma da mão

A solução TED-D é o que sua indústria precisa para garantir uma visão holística da produção, proporcionando mais transparência, agilidade e eficiência para seus processos.

Por meio de um software de alto nível, é possível integrar dados dos equipamentos e acompanhar em tempo real, e ainda mais, remotamente, o que está acontecendo dentro da sua fábrica.

Um dos grandes diferenciais do serviço é o seu Dashboard, com visibilidade facilitada ele disponibiliza a interpretação de dados para o seu usuário, entre eles o principal indicador de eficiência produtiva de um equipamento ou linha de produção: o OEE - Overall Equipment Effectiveness.

É possível, por meio da coleta de dados do CLP, receber alarmes que informam, por exemplo, se um equipamento está superaquecido. O gestor recebe em seu sistema um aviso prévio sobre uma possível falha e permite que ele resolva o problema antes do seu agravamento.

O TED-D é adquirido por meio de uma assinatura mensal e é customizável, ou seja, é capaz de ser configurado para analisar indicadores sob demanda do cliente.

Mais vantagens:

  • Start Up Remoto
  • Suporte Online Assistência Técnica
  • Suporte Online Engenharia de Automação
  • Manutenção Preditiva
  • Indicadores de produção, como avaliação de performance
  • Tomadas de decisão mais ágeis e assertivas
  • Planejamento mais preciso e eficaz
  • Monitoramento da manutenção das válvulas borboletas e motores do sistema
  • Redução de despesas com viagem dos técnicos em campo

 

Entre para o universo data-driven com TED-D

Comece sua jornada data-driven com a Dynamic Air e obtenha por meio do serviço TED-D garantia de controle total da sua produção.

Com ele você poderá reduzir custos de manutenção e elevar sua produtividade de maneira jamais vista.

Fale com nossos consultores agora mesmo e tire suas dúvidas.

 

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air