Home Blog Dynamic Air e Hosokawa apresentam soluções na InnoPharma

Dynamic Air e Hosokawa apresentam soluções na InnoPharma

A Dynamic Air e a Hosokawa estarão presentes na segunda edição da InnoPharma Conference, que será realizada em Anápolis, Goiás, em 9 de novembro.

As duas empresas, que são parceiras no Brasil, vão apresentar produtos e serviços que podem auxiliar as indústrias farmacêuticas no processo produtivo de remédios Dry Powder Inhalers (DPIs).


Soluções inovadoras no processamento para a formulação de Dry Powder Inhalers

Durante o evento, serão apresentadas soluções e equipamentos para o setor. Além disso, haverá uma palestra ministrada pelo engenheiro de Aplicações da Dynamic Air/Hosokawa, Rafael Páez, às 9h. O tema será “Soluções inovadoras em tecnologias de processamento para a formulação de DPIs (Dry powder Inhalers)” – medicamentos em pó inaláveis.

 

“Tanto a moagem quanto a mistura são muito importantes nesse processo”, afirma Páez. “Se a distribuição granulométrica do produto após a moagem não for adequada, a eficácia poderá ser afetada.”

 

Entre as soluções que serão apresentadas no evento, estão equipamentos para processamento dentro de isoladores. O objetivo é evitar que funcionários tenham contato com os processos ou as substâncias que, em alguns casos, são tóxicas.

 

Mais informações sobre a InnoPharma podem ser consultadas aqui.

 

Leia mais:

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air

Dynamic Air - Teste seus materiais sólidos na maior planta-piloto da América Latina.