Home Blog Dynamic Air oferece suporte técnico em tempo integral

Dynamic Air oferece suporte técnico em tempo integral

Ao disponibilizar uma ampla variedade de componentes para os sistemas de transporte pneumático de sólidos secos a granel para processamento industrial, a Dynamic Air também se preocupa em oferecer o mais amplo suporte técnico. 

O atendimento inclui visitas técnicas, relatórios e diagnósticos sobre pontos a serem atualizados e reparados, programas de manutenção preventiva e todo o apoio que o cliente precisar.

Uma das primeiras etapas realizadas nas empresas que adquirem os sistemas de transporte pneumático são as consultorias gratuitas feitas por meio de visitas técnicas. São nessas visitas que a Dynamic Air esclarece possíveis dúvidas e identifica situações nas quais pode atuar.

Após a visita, um relatório é elaborado apresentando as soluções. Para obter um diagnóstico mais preciso, os clientes podem contratar um serviço mais amplo e completo: nesse caso, um técnico realiza intervenções, com ajustes e atualizações.

Feito o upgrade necessário no sistema, o cliente também tem a opção de adquirir um pacote de manutenção preventiva, outro serviço oferecido pela Dynamic Air. O programa inclui visitas técnicas programadas, suporte por telefone, treinamento conceitual do sistema, manutenção e inspeção regular, além da garantia de segurança e qualidade para peças e equipamentos.

Dentre outras vantagens, o cliente experimenta a redução de falhas e custos nos sistemas, além de ganhar atendimento preferencial e descontos em peças e serviços. “O programa preventivo foi desenvolvido para garantir desempenho dos equipamentos que compõem nossos sistemas, bem como promover excelência em produtividade”, diz o Gerente de Assistência Técnica e Pós-Vendas da empresa, Marcelo Mathielo.

“A nossa missão é oferecer todo o suporte para os nossos clientes. Estamos à disposição para ajudá-los em todos os momentos”, completa Mathielo.

 

Leia mais:

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air