Home Blog Dynamic Air tem assistência técnica no Brasil e oferece atendimento imediato

Dynamic Air tem assistência técnica no Brasil e oferece atendimento imediato

Quando é necessário reparar um sistema de transporte pneumático, o tempo é crucial. Cada minuto que a linha de produção fica parada significa prejuízo e, em alguns casos, multas contratuais pesadas. Por isso, contar com assistência técnica imediata faz toda a diferença. E, nesse quesito, a Dynamic Air sai na frente, já que a empresa conta com técnicos e peças para pronta-entrega em sua unidade no Brasil, em Nazaré Paulista (SP).

“Quando o cliente aponta o problema, realizamos uma avaliação inicial e análise prévia. Fornecemos suporte e soluções com a agilidade necessária para o melhor atendimento”, afirma o Gerente de Assistência Técnica e Pós-Vendas da empresa, Marcelo Mathielo.

 

Empresa global com especialista local 

Mesmo sendo uma empresa norte-americana, a Dynamic Air possui uma forte operação no Brasil – e não apenas representação comercial, como é comum no mercado. Nesses casos, a troca e a reposição de uma peça pode demorar meses, já que muitos itens são importados e chegam por via marítima, tendo de passar por toda a burocracia alfandegária.

 

Segundo Mathielo, a Dynamic Air consegue atender prontamente seus clientes, já que conta com estoque de peças dimensionado para suprir seus parceiros no Brasil e na América Latina. “O processo interno é muito rápido, demora menos de uma hora para recebermos a solicitação e enviarmos a proposta”, conta. “Assim que o cliente aprova o orçamento, apenas separamos e já disponibilizamos a peça para a retirada.”

 

Além disso, caso ocorra algum problema no qual a equipe de manutenção do cliente não consiga desvendar exatamente a causa, a Dynamic Air envia um técnico à empresa para o reparo, caso seja de interesse do cliente.

 

Leia mais:

Soluções Dynamic Air

Soluções Dynamic Air

Dynamic Air - Teste seus materiais sólidos na maior planta-piloto da América Latina.